Sunday 22 October 2017

Custos do etf vanguard - mínimos


Taxas ETF em resumo


Relação de despesas


Cada ETF tem um rácio de despesas, que cobre o custo de funcionamento do fundo. Em média, Vanguard ETFs 174; Custo 76% menos do que aqueles de outras empresas. *


Custos que você não terá que pagar na Vanguard


Para uma nova conta de corretagem


Quanto nossos baixos índices de despesas poderiam salvar você?


Querendo saber por que nossas despesas ETF são muito menores do que a média da indústria? Vanguard foi construído de forma diferente para garantir que permanecemos focados em manter seus custos baixos. Você só paga o que nos custa para executar o ETFsperiod.


Veja o quanto você pode economizar


Veja o impacto potencial que os ETFs de baixo custo da Vanguard podem ter em suas economias ao longo do tempo em comparação com a média da indústria. Suas economias têm o potencial de crescer ainda mais quando você está investido por períodos mais longos de tempo.


Todos os exemplos supõem um investimento inicial de US $ 50.000, ganhando 6% a cada ano.


Na Vanguard, você poderia economizar US $ 3.814 em 10 anos com base na taxa média de gastos da FEF da Vanguard de 0,14%, o que resulta em um custo de US $ 1.246 neste cenário, em comparação com a taxa de despesa média da indústria de 0,58%, resultando em um custo de US $ 5.060.


Sobre 20 anos, você poderia conservar $ 13.180 baseado em custos de $ 4.431 em Vanguard comparou com $ 17.611 na média da indústria. Fique investido por 30 anos e você poderia economizar 34.165 dólares com base em custos de US $ 11.820 na Vanguard em comparação com US $ 45.985 na média da indústria.


Se a taxa de retorno fosse alterada, os resultados seriam diferentes dos exemplos hipotéticos fornecidos. Os saldos finais descritos são após os custos. Estes exemplos não representam qualquer investimento específico e não contabilizam a inflação. Pode haver outras diferenças materiais entre os produtos de investimento que devem ser considerados antes de investir.


Fontes: Vanguard e Lipper, empresa da Thomson Reuters, em 31 de dezembro de 2017.

No comments:

Post a Comment