Wednesday 6 December 2017

Bank of america práticas comerciais examinadas


Bank of America práticas comerciais examinadas


Alan Diaz, AP


Esta foto de outubro de 2017 mostra o logotipo do Bank of America em uma filial local em Hialeah, Flórida.


Esta foto de outubro de 2017 mostra o logotipo do Bank of America em uma filial local em Hialeah, Flórida.


Promotores e reguladores federais investigaram se o Bank of America executou indevidamente suas próprias negociações de futuros antes de grandes ordens executadas para seus clientes, uma demonstração de regulamentação financeira mostra.


O arquivamento de 14 de junho no site do regulador da indústria de valores mobiliários FINRA, divulgado pela primeira vez pela Reuters no sábado, não acusa o banco da Carolina do Norte de qualquer irregularidade.


Mas o arquivamento afirma que o escritório do advogado dos EUA na Carolina do Norte "está investigando se era apropriado para o balcão de swaps para executar operações de futuros antes da execução da mesa de bloquear as negociações futuras em nome das contrapartes".


O arquivamento também afirma que a Commodity Futures Trading Comissão "está conduzindo uma investigação paralela sobre a negociação questão".


As investigações envolveram sondagens formais por promotores ou agências reguladoras que são consideradas mais graves do que inquéritos preliminares, de acordo com o arquivamento, fornecido a FINRA pelo banco.


O Bank of America declinou comentar sobre o arquivamento, que foi incluído em um relatório de fundo da FINRA sobre Eric Alan Beckwith, que anteriormente trabalhava na divisão de corretores Merrill Lynch do banco em Nova York.


Beckwith não pôde ser contatado para comentar.


A Reuters informou que o arquivamento regulatório parece fornecer contexto para um aviso de 8 de fevereiro do FBI que disse que os comerciantes de Wall Street podem ser os gigantes da hipoteca Fannie Mae e Freddie Mac no mercado de swaps de taxa de juros.


Front-running refere-se a uma técnica em que um comerciante com o conhecimento de uma grande ordem comercial pendente por um cliente ou outro participante do mercado executa seu próprio comércio primeiro. Essas táticas geralmente geram lucros gerados pelos movimentos do mercado depois que o comércio maior é executado.


A investigação citada no arquivo FINRA parece fazer parte de uma repressão internacional mais ampla sobre suspeitos de abusos comerciais. Promotores e reguladores nos Estados Unidos e no exterior estão investigando suspeitas de manipulação de taxas de câmbio, suspeita de abuso de preços de metal e manipulação de outros benchmarks financeiros.


As sondagens em curso produziram cerca de US $ 3,1 bilhões em multas pagas por bancos que reconheceram que os comerciantes manipularam a taxa oferecida interbancária de Londres. Libor é usado para definir as taxas de trilhões de dólares de hipotecas, empréstimos de carro, empréstimos estudantis e alguns derivados financeiros complexos.

No comments:

Post a Comment