Friday 8 December 2017

Ichimoku strategy binary options


Estratégia Ichimoku Cada comerciante que lida com opções binárias ou Forex deve ter ouvido falar de sistemas de negociação com base no indicador japonês Ichimoku Kinko Huo. Mas nem todos podem dominá-lo. Depois que eu aprendi a usar esse indicador, minha negociação começou a me trazer muito dinheiro. Agora eu gostaria de explicá-lo a outras pessoas. Como executar análise técnica Espero que você execute a análise por si mesmo. Caso contrário, você está apenas perdendo seu tempo, e mais importante, o dinheiro. Como de costume, precisamos da plataforma Meta Trader 4. Usamos essa plataforma de negociação por uma razão simples: os corretores de opções binárias não possuem as ferramentas necessárias para análise técnica. Você pode encontrar as instruções detalhadas sobre como fazer o download da Internet e instalar a plataforma, o indicador eo meu padrão. Letrsquos chegar ao sistema comercial com o nome poético de Ichimoku. Depois de instalar MT4, o meu padrão e indicador, você gráfico deve ficar assim: No gráfico, você pode ver: Ichimoku Kinko Hup nuvens. Quando o preço está dentro de uma nuvem, o mercado não tem tendência eo comerciante não comércio. Vermelho e verde castiçais. Eles significam que o mercado tem uma tendência e determinar a sua direção (Red significa tendência de baixa, Green significa tendência de alta). Indicador de filtro que filtra sinais falsos e protege você de perder negócios. Como negociar opções binárias Você pode negociar quaisquer opções padrão usando a estratégia Ichimoku. Por exemplo, você pode escolher entre Opções Binárias, Opções de Longo Prazo e Opções de Turbo. Ao trocar opções de Turbo, execute sua análise na plataforma MT4 e use o tempo M1. Ao negociar opções de longo prazo, use o tempo H1 ou H4. As opções clássicas vão melhor com o tempo M5. Então, se yoursquore feito com todas as preparações e downloads, descer para análise e negociação. Aguarde um sinal para comprar uma opção de chamada: castiçal verde fecha acima da nuvem de Ichimoku Kinko Huo. O indicador de filtro tem um quadrado verde. Assim que a vela verde fechada acima da nuvem, comprar uma opção de chamada. Veja a captura de tela abaixo: Ao ver os sinais abaixo, compre uma opção de venda Red candlestick fechado acima da nuvem de Ichimoku Kinko Huo. O indicador de filtro tem um quadrado vermelho. Quais opções e tempos de expiração eu uso Como Irsquove já disse, você pode aplicar a estratégia Ichimoku para negociar diferentes tipos de opções. Por exemplo, você pode escolher entre Opções Binárias, Opções de Longo Prazo e Opções de Turbo. Diferentes opções de tipo sof têm diferentes prazos de expiração: opções binárias ndash usar 15 minutos de expiração em 5 frame de tempo opções de longo prazo ndash usar 12 horas de tempo de expiração em tempo H4. As opções do Turbo ndash usam 300 segundos de expiração no tempo M1. Quanto eu ganho Irsquoll ser direto com você: o meu rendimento é muito bom. Esta estratégia me traz 70 do lucro líquido em cada pound1,000 de investimentos por semana. Eu acho itrsquos muito simples e incrivelmente eficaz. Eu me certifiquei aumentando meu depósito em 900. Inacreditável Gestão do Dinheiro A ganância é o maior vício da humanidade. Mas donrsquot ceder e arriscar suas finanças. Se você aposta é mais de 2-4 de seu depósito, você pode sofrer de grandes perdas. Irsquove costumava usar essa regra. Meu corretor aceita depósitos de pound10. Esta é a quantidade que eu comecei uma vez com.

No comments:

Post a Comment