Tuesday 26 December 2017

Dia trading com hma-bandas bollinger


As perguntas que você pergunta podem significar ganhar ou perder


Pelo Dr. Woody Johnson. Online Trading Academy, Dominando o Mental Game Instructor


E se você fosse perguntado, "Por que o mercado desconto todas as notícias?" Sua mente começaria a procurar a resposta, raramente parar para determinar a veracidade da premissa subjacente. Indo mais longe, se você está sempre perguntando e procurando as respostas às perguntas, por que não envolver este processo para perguntar-se empowering perguntas que irá forçá-lo a mudar seus padrões de pensamento de negativo para positivo, a fim de respondê-los? Tome a declaração "Eu sou um comerciante impecável" para o qual a mente poderia responder "sim, certo!" E alterá-lo para uma questão de habilitação, como, "Por que sou um comerciante impecável." Experimente, pedir em voz alta " Por que sou um comerciante impecável? "Imediatamente, seu cérebro começa a procurar uma resposta a essa pergunta.


Como sempre, Dr. Johnson escreveu este artigo em sua própria maneira inimitável e um deve ler para cada comerciante do dia.


Como isso:


O caminho para se tornar um mestre comerciante


Por Don Dawson, Online Trading Academy Futures Instructor


Uma pergunta que ouço e uma situação que eu me enfrento na ocasião é 8220, eu tive uma configuração para entrar no mercado e eu achei muito difícil puxar o gatilho, por quê? Gostaria de abordar esta questão e, em seguida, escrever sobre a simplicidade na negociação em seu caminho para se tornar um Master Trader.

No comments:

Post a Comment