Tuesday 28 November 2017

Análise de contas gerenciadas do forex


Análise de contas gerenciadas do Forex


Você está procurando um lugar inteligente para investir algum dinheiro? Quem não está certo. Bem, eu disse SMART e você precisa ser para classificar todas as mentiras,


Você está procurando um lugar inteligente para investir algum dinheiro? Quem não está certo. Bem, eu disse SMART e você precisa ser para classificar através de todas as mentiras, falsas promessas e manipulação neste industry8230;


Eu decidi publicar este Forex Managed Account Review como Ive finalmente encontrou um gerente de dinheiro que eu realmente alocou alguns fundos para. (Para proteger o meu desempenho) Acredite em mim, eu tenho olhado alto e baixo para o último ano ou assim. Esqueça Zulu Trade e ZipSignals como eles não funcionam como as estatísticas mostram. Ive estado assistindo FX Stat que eu acho que é um serviço legal, mas não comerciantes de alta qualidade lá ainda.


OK, a REVISÃO Uma imagem vale mais que mil palavras.


Esta é a curva de equidade para a Conta de Forex Gerenciada Elephant para este ano. Isso é certo, mais de 250% até agora ea conta só foi executado desde 10 de abril de 2017. Este cara é um comerciante incrível.


Como funciona a conta gerenciada do Forex:


Abra uma conta comercial com o FiboGroup. (Eu troco com eles e confio neles Eles são um corretor muito bom porque a execução é instantânea, eles não mudam os preços como a maioria dos corretores de forex fazer Pagamentos são sempre a tempo, eles têm conveniente retirada Atendimento ao cliente responde a todas as perguntas prontamente. )


Financiar a conta de negociação. O tamanho mínimo da conta é de $ 300


Dentro de seu painel de conta, clique em 8220; Para Investor8221 ;. Clique em Elephant, clique em Invest e aloque fundos.


Você dividir o lucro 50:50 com o gerente um pouco alto sim, mas hes na trilha para fazer 300% este ano!


Escolhendo uma conta gerenciada de Forex:


Aqui estão algumas estatísticas importantes que acompanham esta conta gerenciada.


Além de olhar para os ganhos que você sempre quer verificar o Drawdown. Isso significa quanto a conta estava em risco. Você pode ver com Elephant Managed Forex conta que ele teve um sucesso no início de cerca de 30% e teve um par de mergulhos até agora que foram também cerca de 30%.


Além disso, olhe para os fundos na conta. O gerente investiu 20k e ele tem 58 investidores que juntos investiram cerca de 60k. Isso não é um amador. Observe também que houve apenas 66 negócios este ano. E o período de investimento é de 1 semana, o que significa que você está apenas 8220; bloqueado in8221; Por uma semana de cada vez. Se você pegue o seu dinheiro antes ele cobra uma taxa de 1%.


Eu dou-lhe um bom Damn Good. (Não investir a fazenda, porém, a sério, eu só iria investir um máximo de 10% do meu capital comercial com Elephant8230;) Só arriscar dinheiro que você pode dar ao luxo de perder.

No comments:

Post a Comment