Wednesday 15 November 2017

Itunes connect resubmit binary options


Enviei um app para o ITunes Connect e ele foi rejeitado por causa de metadados incompletos. Aqui está o que eles escreveram: Se o seu iTunes Connect Application State for Metadata Rejected, NÃO precisamos de um novo binário. Ótimo, nenhum novo binário necessário, então eu corrigi os metadados, cliquei salvar e esperado para ser capaz de reenviar para revisão. No entanto, quando clico em Enviar para revisão, estou recebendo a mensagem Você deve escolher uma compilação. Mas na seção de compilações, não há compilação. E, por outro lado, não consigo carregar uma compilação porque não consigo ver como posso alterar o estado dos aplicativos para Espera para upload. Por favor, ajude, estou perdido na nova interface do iTunes. (Perguntado Sep 13 14 at 10:13 Por que você não pode carregar uma nova compilação Eu tenho o mesmo problema e o Application Loader permite-me carregar uma nova compilação. Depois de fazer o upload de nova compilação você será capaz de escolher a compilação no iTunes Connect para Seu aplicativo. Então você precisa enviar o aplicativo para rever novamente. Parece que o estado de espera para o carregamento é aposentado em todos. No mesmo tempo, eu acho que não é aceitável para esperar mais ou menos uma semana até que a equipe da Apple toma uma nova decisão Sobre o app. Anteriormente (antes de novo redesenhar ITunes Connect) eles apoiaram a capacidade de enviar apenas Metadados sem carregar nova compilação e novo processo de revisão levou não mais de um par de dias para este caso. Espero que a Apple irá corrigir esta limitação em breve Nota: Talvez esta resposta deve ser um comentário, mas eu não tenho reputação suficiente para adicionar comentários. Por favor, desculpe-me. Realizado 17 de setembro de 14 às 11:49 Só tinha o meu app rejeitado hoje por causa de problemas de classificação. Edição da classificação e salvou. Então, enviado Uma mensagem para o centro de resolução da Apple e depois de algumas horas o status mostrou Processamento para a App Store. Eu não enviar o aplicativo para revisão novamente. Teria mais 8 dias para revisão. Experimente isso antes de enviar o aplicativo novamente para revisão. Respondeu Oct 21 15 at 17:06 Follow This stpes 1) Faça o login no itunes e vá para os meus aplicativos 2) Altere o seu binário e reenvie o aplicativo 3) pronto para o processo de upload 4) Valide seu aplicativo 5) Distribua seu aplicativo respondido Sep 13 14 at 11:09 Isso não funciona, porque eu só posso carregar um binário / construir se o status do app39s é quotwaiting para uploadquot. Mas se o aplicativo for rejeitado por falta de metadados, não poderei mudar para quotwaiting para uploadquot, de acordo com a instrução review39s, que nenhuma nova compilação é necessária se um aplicativo for rejeitado por causa de metadados ausentes. Ndash mrd Sep 15 14 at 13:27 Primeiro você tem cancelar este binário rejeitado eo binário re-upload e, em seguida, esta opção é aparecer. Ndash bhavik Se você reenviar um novo binário após 39metadata rejeitado39 você terá que passar por um outro ciclo de revisão. Brynbodayle / hellip ndash SmartyP Maio 28 15 às 15:58

No comments:

Post a Comment