Thursday 16 November 2017

Estratégia de 30 minutos de forex


Bem, eu comecei a negociação de opções binárias de hoje com 2 posições. O primeiro é sobre o futuro Nasdaq e eu usei a estratégia de ponto de ponto de pivô para determinar a minha entrada no 9:30 às 10 horas est tempo frame. O sinal foi para baixo, então eu fui para baixo e foi à direita para o segundo dia consecutivo. Aqui está o primeiro dia desta estratégia de negociação. Geração diária do ponto do pivô e negociando com ele em RBO A outra posição que tenho é um risco de US $ 50 nos futuros de US 500 para 4:15 PM est, o que me fará lucro de US $ 50 se este índice de futuros negociar menor do que 1754 naquele momento. Observe como meu risco está estruturado no teste. É aproximadamente 0.4% do contrapeso. Nunca tente uma nova estratégia que você planeja seguir cegamente e colocar toneladas de risco. Isso significa que se você falhar, você é feito e os custos de aprendizagem apenas continuam aumentando. Ok, agora são 11:36 a. m. e eu fechei a 1754 greve para uma perda de US $ 30. $ 200 Nadex Trading Lucro (comprimento total do comércio: 3 min.) O que uma incrível perto do 1 p. m. Eu entrei em um comércio de 3 minutos no futuro SPX em uma greve 1760.8. Era uma venda no preço que está sobre aquele no alto da hora, daqui umas opções binárias. Se eu estava errado, eu perco $ 200 e se direito eo preço fecha abaixo dessa taxa de greve eu faço $ 200. Então, qual foi o resultado? Eu ganhei e foi $ 0,50 no dinheiro, então agora não há mais negociação no dia como eu estou tentando manter a construção de lucros diários. Estatísticas de hoje: Lucro de $ 259 Risco Total: US $ 525 2 vitórias, 1 derrota

No comments:

Post a Comment